28 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA com parceria AVÈNE!

Olá, queridas!
Hoje, a Clínica estava toda ROSA, em apoio à campanha contra o câncer de mama.





 A Avène deixou tudo muito lindo, feminino e com vários alertas, através de folders, cartazes, sobre a importância do autoexame e do diagnóstico precoce.


SOBRE A CAMPANHA:
OUTUBRO ROSA – movimento popular, internacionalmente conhecido – visa estimular a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce em todo o mundo. Essa doença é considerada o segundo tipo mais frequente no mundo, e o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano.
No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.
Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento de sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes.
Estimativa de novos casos: 57.120 (2014 - INCA).

E é claro que eu não poderia deixar de comentar e indicar alguns produtos Avène. Eu ADORO tudo que é Avène, pois primo pela qualidade do ativos, além de todos os produtos conterem água thermal, o que faz toda a diferença, devido à sua ação calmante, antioxidante e hidratante.


CLEANANCE SABONETE DESINCRUSTANTE (em barra)
Desenvolvido, especialmente, para o Brasil, esse sabonete é perfeito para quem tem pele oleosa ou com tendência à acne. Pode ser usado diariamente.
Sua fórmula contém: Gliceril Laurato (controla a oleosidade excessiva), Ácido Salicílico (reduz as imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, acne e o brilho), Gluconato de zinco (ação anti-inflamatória e antibacteriana), Água Thermal (ação calmante e suavizante).
O sabonete faz uma espuma super cremosa que limpa a pele sem ressecar. Você vai sentir a pele seca, limpa e fresca.


CLEANANCE GEL (sem sabão)
Pele oleosa ou com acne.
Este gel também tem a função de deixar a pele limpa e seca, sem interferir no ph, pois não contém sabão. Além disso, oferece um efeito matificante.
Pode ser usado no rosto e corpo.  




YSTHÉAL CONTORNOS DOS OLHOS E LÁBIOS
Este gel creme é para o início das ruguinhas.
Previne e corrige as primeiras rugas do contorno dos olhos e lábios, devolvendo a elasticidade, firmeza e a luminosidade da pele.
Sua fórmula é composta por três ativos:
- Retinaldeído: precursor direto da única forma metabólica da vitamina A, age profundamente na correção das rugas reativando o metabolismo celular da pele.
- O.G.G: ativo antiglicação, potencializa a ação do Retinaldeído, aumenta de forma rápida e duradoura as reservas da vitamina A na pele para uma eficácia antirrugas reforçada, além de proteger a elastina da pele.
- Pré-Tocoferil: protege as reservas da vitamina A da pele do ataque dos radicais livres.



CICALFATE POST-ACTE
Este produto foi feito para peles irritadas após tratamentos como o peeling, laser, ou outro tipo de produto.
Após alguns procedimentos, a pele pode ficar vermelha, inchada e quente. Esse produto age diretamente nesses sintomas, pois contém, em sua fórmula, grande quantidade de Água Thermal, que tem ação calmante e suavizante.



EAU THERMALE AVÈNE SOLAR TOQUE SECO FPS 50 + EMULSÃO
Esse protetor solar também foi desenvolvido especificamente para a pele brasileira, por isso, oferece ao mesmo tempo: proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo e controle da oleosidade, devido ao ativo Gliceril Laurato.
Você encontra em duas versões de FPS: 30 e 50.
Possui, como todos os produtos Avène, Água Thermal e, sua textura com efeito matificante, deixa a pele sequinha e sem brilho.
Não tem perfume, parabenos, álcool e octocrileno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário