26 de setembro de 2014

AULA NO HOTEL FASANO - RIO

Estou muito feliz e realizada! Fui convidada a ministrar uma aula no Hotel Fasano, aqui no Rio, em Ipanema, na quarta-feira passada, dia 24, para blogueiras e repórteres especializados em beleza e estética. AMEI TUDO!!! Foi super rico e produtivo.

Olhem o hotel e a vista dele:



Fiz uma apresentação onde abordei temas sobre cuidados com a pele de forma geral, e também com relação à pele seca; cabelos; hidratação e produtos para manter a pele sempre saudável.

 

O grande foco – claro, não poderia ser diferente – foi o uso do Dexpantenol – mais conhecido como Bepantol®. São diversos os benefícios e forma de usar.

Vamos ao MUNDO BEPANTOL de funcionalidades e benefícios!!!


“O Dexpantenol, ou pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele e sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Atua também como um agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica.”¹ 

Além de hidratar, o Bepantol também tem ação antiinflamatória, sendo indicado para ferimentos leves, cicatrização de tatuagens e piercings.



Mas, não é só a pele que recebe tratamento especial com Bepantol, os cabelos também.

“Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença da água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios, como o brilho, a maciez e a penteabilidade. O Dexpantenol (ou pró-vitamina B5) atua na hidratação dos fios.”² 


Beijos!!!

¹Fonte: www.facebook.com/bepantolderma
²Fonte: bepantolderma

Nenhum comentário:

Postar um comentário